9.09.2007

Manifesto do Caos : Direcionado à Instituição Escolar

Nós somos a infinita representação do caos, ou melhor, o próprio caos, assim como você e eles. Cabe agora a você tomar seu trono por direito “divino” de monarca caótico de sua vida. A libertação mental e material é se deixar ser impulsionado pelos seus desejos, desde os mais superficiais até os mais íntimos. O prazer é o nosso objetivo, não necessariamente só o sexual, mas também todos os outros que possam vir a habitar as nossas mentes naturalmente doentias e claro caóticas.

Nesta zona autônoma que procuramos alcançar a ordem estatal e moral não hei de existir, a única ordem admissível é aquela que é gerada temporariamente dentro do próprio caos, pelo caos, para o caos e que seja destruída em prol do caos. Portanto não há sentido em se autotorturar com aulas de sintaxes complexas e desnecessárias, com história de infelizes e revoluções que não visam o prazer mas sim a ordem estatal, com células complexas e processos biológicos igualmente dispensáveis a nossa mente, com moléculas e átomos e suas reações tediosas e ainda processos físicos e geográficos que não deveriam ser estudados mas sim vividos e aproveitados, cálculos que não tem outro objetivo senão a ordem, ou arte retrógrada que visa o mercado e a moralidade e não o espírito. Tudo isto dispensável e anticaótico, a não ser que seja de seu agrado e portanto para o seu prazer.

Com esse manifesto do caos estamos propondo levantes contra a instituição repressora de espíritos, vamos nos libertar e aproveitar a vida prazerosa que está ali fora pronta para nos receber de braços abertos! Que o caos venha à tona mais forte do que nunca antes! Vamos fazer jus a nossa natureza caótica!


Selvageria!
Abraços.

2 comentários:

Alec Eiffel disse...

Vale a pena ressaltar que o texto tem o intuito instigativo, daí vai da interpretação de cada um.

Anônimo disse...

Gostoso ;9